Suporte 24 horas
Servidores no Brasil
Ativação em 30 minutos
Disponibilidade de 99,8%
Acesso Redundante
 (65)9943-8219 - Vivo info@webgroup.com.br  
 
 
 

HOSPEDAGEM HOSPEDAGEM HOSPEDAGEM DE SITES HOSPEDAGEM DE SITES HOSPEDAGEM HOSPEDAGEM DE SITES HOSPEDAGEM WEB HOSPEDAGEM DE SITES HOSPEDAGEM DE PAGINA HOSPEDAGEM DE PAGINAS HOSPEDAGEM WEB PROVEDOR DE HOSPEDAGEM PROVEDOR DESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO DE SITES E-COMMERCE LOJA VIRTUAL SISTEMAS SISTEMA REGISTRO DE DOMINIO

 

 

 

 

hospedagem de sites  

links2.html

pI
Inicio » Suporte » E-mail » Outlook
 
Outlook      (Clique no Item que deseja Consultar)
 
RESPOSTAS
  1. Como configurar o Outlook Express 5/6 ou Outlook 2003?
    Além do WebMail, você pode usar qualquer programa de e-mail que suporte mensagens que utilizem protocolos POP/SMTP. Como teste, você pode configurar o Outlook Express.

    Neste link tem um passo a passo :
    Outlook Express 5 ou 6 -
    http://www.webgroup.com.br/faq/outlook5_6.htm
    Outlook 2003 -
    http://www.webgroup.com.br/faq/outlook2003.htm

    [Voltar para o topo da página]
     

  2. Como configuro autenticação SMTP AUTH no MS Outlook?
    Clique no menu Ferramentas (Tools) - Contas de E-Mail (E-Mail accounts) e escolha a opção de exibir ou alterar contas de e-mail existentes.

    Escolha a conta na qual deseja ativar Autenticação SMTP. Clique no botão Alterar (Change), seguido do botão Mais Configurações (More Settings).

    Escolha a guia Servidor de saída (Outgoing Server) e marque o checkbox Meu Servidor de saída (SMTP) requer autenticação (My outgoing server (SMTP) requires authentication).

    O procedimento no Outlook Express é semelhante. Basta acessar Ferramentas/Contas, clicar nas propriedades da conta a alterar e na guia Servidores, marcar a última caixa, ao final da tela, denominada Meu Servidor Requer Autenticação (My Server Requires Authentication) ou, em versões mais antigas do Outlook Express, Servidor de mensagens recebidas do tipo.

    [Voltar para o topo da página]
     
  3. Como deixar uma cópia das mensagens no servidor?
    O Outlook tem uma opção que permite que as mensagens baixadas permaneçam no servidor.

    Vá em Ferramentas, Contas, clique em Propriedadas da conta em questão, entre na guia Avançado e marque a opção deixar uma cópia da mensagens no servidor. Recomendamos que marque a última também Remover do servidor ao excluir de Itens excluídos. A utilidade desta última é que quando você remover do ítens excluídos, ela também será removida do servidor.

    [Voltar para o topo da página]
     
  4. Não consigo abrir anexos no Outlook Express, o que faço?
    Caso o anexo esteja em cinza e não seja possível salvar o anexo, provavelmente isto é devido a uma opção de segurança, ativada por padrão no Outlook Express 6.

    No Outlook Express, acesse FERRAMENTAS > OPÇÕES, em seguida escolha a guia Segurança e desmarque a caixa referente à opção "Não permitir que sejam salvos nem abertos anexos que possam conter vírus".

    [Voltar para o topo da página]
     
  5. Não consigo enviar mensagem, recebo o erro VIRUS FOUND. O que eu faço?
    Nosso sistema rejeita mensagens com vírus. Verifique na sua caixa de saída por possíveis arquivos perigosos e verifique se seu computador está infectado por vírus.

    [Voltar para o topo da página]
     
  6. Por que não consigo enviar arquivo(s) compactado(s) com senha? Recebo o erro PASSWORD PROTECTED.
    Por medidas de segurança não permitimos que arquivos compactados com senha (possívelmente podem conter vírus) sejam enviados através dos nossos servidores.

    [Voltar para o topo da página]
     
  7. Qual a diferença entre confirmação de leitura e confirmação de recebimento?
    Confirmação de leitura: Recurso fornecido pelo Outlook Express (no Menu Ferramentas ao redigir uma nova mensagem) que depende de uma confirmação manual do destinatário ao receber uma nova mensagem.

    Confirmação de recebimento: Disponível no Microsoft Outlook, que também disponibiliza o método acima referenciado. No caso da confirmação de recebimento, o servidor de destino envia um e-mail confirmando que a mensagem chegou até o mesmo, apenas caso suporte tal função.

    [Voltar para o topo da página]
     
  8. Recebi email indicando que enviei uma mensagem com vírus para endereço que desconheço. O que houve?
    Infelizmente é muito fácil terceiros enviarem emails tendo como FROM (remetente da mensagem), o seu endereço. Por isso, um dos dois seguintes fatos devem ter ocorrido:

    1) Alguém enviou um email usando como FROM seu endereço de email, possivelmente até mesmo sem saber (vírus). Este email estava com vírus e como o remetente na mensagem contém o seu endereço, você recebe a alerta do sistema que recebeu este email, indicando que mensagem teoricamente enviada por você está com vírus.

    2) Você pode estar realmente com vírus e o mesmo estar enviando emails para destinatários do seu catálogo de endereço sem seu conhecimento. Logo, você recebe mensagens indicando que enviou um email contendo vírus.

    Tenha certeza que seu anti-vírus esteja atualizado e faça uma verificação em seu disco rígido, bem como instale um Firewall.

    [Voltar para o topo da página]
     
  9. Não consigo baixar os e-mails ocorre erro de "time out" o que faço?           
    Acesse no menu Principal > FERRAMENTAS > CONTAS > selecione a conta e clique no item PROPRIEDADES. Em seguida clique em AVANÇADO, no item " TEMPO LIMITE DO SERVIDOR" configure o tempo " LONGO" para 05 minutos. Finalize o Outlook e efetue o processo " ENVIAR / RECEBER" .

     [Voltar para o topo da página]

          

 

 

 
 
   
 
  © Copyright 12003 | 2005 - WebGroup Internet Solutions - Todos os direitos reservados.  WebGroup.Com.BR © 2003  |  Termos de Uso